Lorde recebe chamado para se apresentar no “Splendour in the Grass”.

À meia-noite de sexta-feira, Ella Yelich-O’Connor estava em uma festa com amigos em Auckland. A cantora não tinha planos específicos para o fim de semana.

Foi quando recebeu um telefonema perguntando se ela gostaria de se apresentar no Splendour in the Grass, o festival de música realizado em Yelgun perto Byron Bay NSW em que terminou sua temporada de três dias ontem (domingo).

“Eu disse … OK”, a jovem cantora disse enquanto se preparava para se apresentar para mais de 10.000 pessoas no palco principal do festival deste ano.

Lorde, que tem tido um sucesso internacional com a canção Royals deste ano e tem seu álbum de estréia lançado em Setembro, entrou em cena de última hora para substituir o aclamado artista Frank Ocean, que teve as cordas vocais danificadas na sexta-feira.

Mesmo sendo um grande fã de Ocean, Lorde ficou encantada em substitui-lo. Lorde foi um dos maiores sucessos no line-up de ontem, que incluiu Of Monsters and Men, Gurrumul, James Blake e os Presets. “Eu sou uma grande fã e eu estava esperando para cantar uma de suas músicas hoje”, disse ela, “mas não podíamos ensaiar a tempo”.

Lorde, que ainda está na escola em Auckland, foi cantando e atuando desde a escola primária e está confiante em fazer uma carreira na música. Sua primeira gravação, Royals, só foi lançado na Nova Zelândia há seis meses e foi para o Nº 1.

Na semana passada, os EUA, Royals vendeu 85.000 cópias em sua primeira semana de lançamento.

“Eu tinha uma suspeita de que tudo poderia dar certo”, disse ela, mas ela ainda admitiu estar nervosa antes de sua apresentação.

”EU AMO’‘, ela disse, “Eu tenho sonhado com o palco desde que eu tinha cinco anos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *