Lançamento de “Team”.

Confira algumas matérias divulgando o single “Team”, faixa do álbum “Pure Heroine”, que deu o que falar em sites gringos e brasileiros:

RyanSeacrest.com.

QDNG.

Gigwise.

Falando sobre Team, ela disse “Nessa canção, tem algumas linhas que são sobre mim sendo realista sobre ser uma estrela do pop. ‘We live in cities you’ll never see onscreen’ é como, ninguém vem para a Nova Zelândia, ou ninguém sabe nada sobre a Nova Zelândia e aqui estou eu tentando crescer e me tornar alguém.

“Eu tenho que lutar contra ir a Nova Iorque e ver esses lugares que nós vemos em todos os filmes e todos os programas de televisão. Parte de mim gostaria de voltar a escrever para mim e para os meus amigos, e escrever alguma coisa que eu sinta que nos retrate um pouco mais.”

This Is Fake DIY.

SoulCulture.

pedestrian.tv (Confira a entrevista com a Ella realizada no mês passado).

Pages Magazine.

Music Feeds.

“Essa canção é um pouco mais descontrolada, menos clássica e cortesã, porém mesmo assim brilhante. Essa canção é como parte daquele mundo, mas ao mesmo tempo, muito desse.”

Monkeybuzz.

Billboard.

Paste Magazine.

Fresh New Tracks.

The FADER.

“Eu tenho essa música no álbum, e existem duas linhas que são muito importantes para mim. Uma delas é ‘We live in cities you’ll never see onscreen’ porque eu moro em Auckland, o que definitivamente não é NY. Eu só me sinto importante falando pela minoridade. Vindo de uma cidade pequena, um lugar em que você não se sente importante, você só pensa em sair de lá. A outra linha é ‘I’m kind of over getting told to throw my hands up in the air.’ porque tanta coisa acontece na música pop e isso é estúpido. Ser orientada a colocar as mãos para o ar? Essa é a última coisa que eu quero fazer nesse momento. Eu só penso em ser um pouco mais realista. Eu não sei se isso só se refere aos jovens em geral, ou somente aos que escutam música pop.”

Perez Hilton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *